segunda-feira, junho 12, 2006

Feliz Dia dos Namorados (a todos) !!

Amor, já são quase dois anos juntos (que serão completados no dia 16/06/06), muitas histórias, bons e maus momentos. Estou feliz por ter você em minha vida, e por você ser essa pessoa tão maravilhosa. Amei a mensagem que você me mandou. Se eu fechar os olhos, ainda posso ver e ouvir, a primeira música que você cantou para mim, há dois anos atrás. Te Amo !


Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E dizVocê é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

(Você é linda – Caetano Veloso)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Quero que vc seja muito feliz do fundo do meu coração!
Bjsss

10:53 PM  
Blogger Claudia said...

Lili, felicidades pra vc.. sempre! :)

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home