sexta-feira, junho 09, 2006

E a novela da família continua.

Então é isso, tô me sentindo assim, no meio de uma novela mexicana. Agora quem saiu de casa foi meu pai. Sabe, não sei nem o que dizer. Hoje tem visita aqui no escritório, está aqui uma funcionária da matriz (que é em SP), e olhando para ela lembrei de quando comecei a trabalhar, sabe, começamos praticamente na mesma época, eu no RJ e a Kelly em SP. Hoje ela é uma mulher linda, bem sucedida, está com uma carreira brilhante (que ela continue crescendo cada vez mais), tem uma família linda. E eu estou tentando lembrar (ou fingindo esquecer), qual foi a estação em que parei ? Sim, pq eu estou me degradando……
Degradação: destituição ignominiosa de um grau, dignidade, encargo, qualidade, etc. 2: Deterioração, desgaste, estrago. 3: Atenuação gradual; diminuição. 4: Aviltamento, rebaixamento, abjeção.

7 Comments:

Blogger Jady said...

Em que estação você parou??! Você continua seguindo... mas as pessoas andam em velocidades diferentes. Talvez, apenas, você ainda não tenha conseguido acertar o passo ;-)

Bem em tu mulher e força na peruca!!

2:24 PM  
Blogger Sonho Meu said...

Oi querida,
Eu sei. É muito complicado viver num turbilhao igual esse que vc esta vivendo.
O que tenho a acrescentar é que separacao nao é uma coisa muito facil de se fazer. Leva tempo, é sofrido, mas quando chega a hora,tem que enfrentar.
Boa sorte pra vc e sua familia.
Um beijo,
ME

2:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fazermos esse tipo de auto-análise é muito útil!
Bjo e bom fds!
Leandro

2:56 PM  
Blogger Claudia said...

Lili, vai pra estacao e pega o proximo trem.. ainda dá tempo, viu? ;)

5:01 PM  
Blogger Ruby said...

Na maioria das vezes me sinto assim também, parada em alguma estação....Bom fim de semana.

9:45 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian, passei para desejar um ótimo fim de semana. Não tenho post novo ainda não, estou na busca de venda/compra de imóvel e sem tempo mesmo.Beijos.
Vievivi/Wilma

12:24 PM  
Blogger Jady said...

Feliz dia dos Namorados!!! Beijo grnde e be happy!

10:51 AM  

Postar um comentário

<< Home