segunda-feira, maio 08, 2006

Comecinho de semana.

Estamos nós de volta a segunda-feira, os pensamentos há mil por hora. O final de semana foi calmo, fez um friozinho bom no final da tarde e eu assisti a um filme bem romantico (coisa que eu adoro) chamado “A Walk to Remember”**, que no Brasil se chama “Um Amor para Recordar”, eu assisti em dvd nem sei se chegou a sair no cinema. Mas o bom mesmo para mim, foi a sexta-feira. Fui embora com Amor, e que maravilha andar de mãos dadas, ganhar beijinhos, abraços, cafuné, ouvir aquelas palavras mágicas ao pé do ouvido “Eu te Adoro !!”. Ui, já está me dando saudades dele..... Desejo a todos uma boa semana !


**

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hummmmmmmmmmm, então foi tudibo,!
Beijos Lili

9:38 AM  
Blogger Mônica said...

isso ai..curta esses momentos...eles sao magicos..beijos

2:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lili,
Eu to solteira ha tanto tempo que nem tenho gostado de assistir filmes romanticos. Me deixam tristes...
Beijinhos,
Mel

2:30 PM  
Blogger Dani said...

Isso é muito bom mesmo... friozinho, filminho... :-)

Eu também gostaria de ter visto um DVD no fim-de-semana que passou, mas o aparelho me fez o favor de quebrar... rs

Beijo, Lili! Uma ótima semana pra você!

2:34 PM  
Blogger Claudia said...

Que maravilha!!! Sabe que eu nao lembro se assisti esse filme?

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro esse filme.
E, já que vc gostou, sugiro outro parecido e tão bom quanto: Antes Que Termine O Dia.
Beijo

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home