quinta-feira, abril 20, 2006

Passando para dar um oi.

O sol deu a honra de sua presença hoje no RJ, sei que “carioca da gema” (eu nasci aqui no RJ-capital mas minha mãe é do RN) gosta mesmo é de sol, e podem me chamar de doida mas eu até que gosto de dias mais frescos, sempre fui assim desde pequena.. Estou saudosista esses dias, não sei porque mas estou. Eu estava olhando as fotografias que a Luciana (colagem) tirou na sua viagem ao Japão, são fotos realmente maravilhosas, gosto de fotografias espero um dia poder fazer o curso que tanto quero no Ateliê da Imagem. Estou cheia de problemas para resolver aqui no trabalho, Amor está gripado e eu fiz uma coisa arriscada segundo o Dr. Robert (meu cardiologista) não estou tomando nenhuma medicação para a pressão. Não que eu tenha me revoltado, mas é que o preço é muito caro e o meu orçamento no momento está apertado, a nova medicação fica para o começo do mês. Mais um feriadão chegando, e eu vou ficar em casa mesmo, queria passar o feriadão em Parati com Amor mas fica para uma outra vez. Quero parabenizar a Mônica Cabral (mulher de aries) pelo seu aniversário no dia 14/04, ela que é para mim uma pessoa muito querida e merece toda a felicidade do mundo !!! Eu deixei os meus parabéns para ela antecipadamente e espero que ela tenha visto, mas se não viu eu repito novamente MÔNICA FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!! Bom feriado a todos !!!!

4 Comments:

Blogger Jady said...

Passando pra desejar um ótimo feriado. Beijo

10:34 AM  
Blogger Claudia said...

Lili, aproveite o feriado.. e cuidado com a pressao!

5:48 PM  
Blogger Mônica said...

Oi minha fofa..eu vi sim e adorei...eu tambem te adoro e quando for ao Rio de ferias faco questao de te ver...e cuida dessa pressao...eu to aqui morrendo de saudadesdas praias..e seman que vem mudo para meu cantinho...pequenino que so mas pelo emnso teei paz e torco para que voce em breve tambem de esse passo...beijos e bom feriado!!!

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dia de sol é tudo de bom!
E agora, depois de uns dias frios, agora fica melhor ainda.
Beijo

11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home