segunda-feira, abril 24, 2006

Depois de mais um feriadão.

O feriadão foi assim ?

Acordei tarde, e nem liguei para a casa bagunçada afinal de contas é feriado e eu quero é descansar.. Tomei aquele banho maravilhoso, escutando o cd “estampado – Ana Carolina “ e viajando na música “nua”. Depois aquele café gostoso, uma roupa bem legalzinha e fui bater perna. Fui buscar a Joana (esposa do Luciano, amigo do Amor e meu amigo também) em casa e fomos ao Shopping andar um pouco, comer coisinhas boas e fazer comprinhas. Me diverti muito com a Jaona. Voltei para casa, dei um jeito na bagunça e depois fui sair com Amor, nos divertimos muito.............


Brincadeira meu povo, isso é apenas o que eu gostaria de ter feito. Na verdade eu fiquei em casa, trabalhei muito e sorri pouco. Infelizmente não consegui falar com o casal Joana e Luciano ( que existe mesmo), não falei com o Amor, não falei com o meu amigo Wallace e nem pude deixar recadinhos aqui para vocês... Eu estou gripada. A pressão (eu assisti o Globo Reporter sobre hipertensão) sem o remédio está lá nas alturas e com isso um cansaço chato, uma dor de cabeça nojenta e um enjoô horrível. Mas voltando ao resumo que fiz lá em cima não custa nada sonhar, e quem sabe um dia ao invés de escrever de brincadeira eu não acabo escrevendo de verdade ? Eu comprei o cd da Ana Carolina, mas não costumo escutar em casa quando estão todos juntos não, pq sempre tem um comentário desagradável sobre o cd e eu acho desnecessário, ainda mais de quem não entende de música. Me desculpem a salada que estou fazendo aqui, mas o que está vindo a cabeça tô falando (ou melhor escrevendo). Vocês já viram as mudanças que a Claudia Beatriz (penso, logo mudo de idéia) fez no blog dela, não ? Então vão lá ver pq ficou lindo !!! O post tá confuso né, mas isso é culpa da abstinência que sinto quando fico tanto tempo isolada do meu mundo, de vocês... Bem, boa semana para todos nós !

OBS: vcs sabem um bom remédio para insônia ?

6 Comments:

Blogger Marco Antônio Bin said...

Para insônia? Escrever no blog! Se o sono não vem, me divirto nos textos; se ele vem, vou pra cama. Sem dramas.
Beijos
fbullit

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ok, flor. mando , sim...

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espero que melhres logo.

Tb. tenho insonia, as vezes,mas nao tenho remedio, sena ficar acordada, e dormir mais tarde. Ou ficar um lixo durante o dia.

5:52 PM  
Blogger Mônica said...

sonhe sempre querida...tenho certesa que todos eles se realizarao logo, logo. beijossss

5:58 PM  
Blogger Dani said...

Tenho certeza de que um dia tudo se realizará, e que este dia está próximo, Lili... :-)

Tbm gosto de Ana Carolina, e essa música é muito boa. Ela tem uma voz forte, canta emocionada.

Melhoras para sua gripe... tome um chazinho de limão com mel, é sempre bom.
Para insônia, deixa ver... ler um livro, ouvir uma música relaxante, ou tomar um Hixizine, que dá um sono de pedra... rs

Beijos! :-)

9:22 PM  
Blogger Claudia said...

Lili, espero ver esse post escrito logo logo. Vamos começar a viver esses sonhos, moça?

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home