terça-feira, abril 25, 2006

Update.

Era tudo o que eu gostaria de ter, depois de um dia tão angustiante e demorado. O trabalho um saco, a gripe ficando mais forte, um cansaço fisíco e mental que não tem tamanho. Para piorar ainda mais, acabei brigando com Amor e estou aqui, me consumindo em raiva de mim mesma pela burrada que fiz, e tentando respeitar o silêncio que ele impôs – Conversaremos só amanhã. Essas foram as palavras dele quando falei com ele ao telefone. Como eu gostaria de recomçar o dia todo novamente. Queria chegar em casa tomar um banho quente, deitar na minha cama e chorar tudo o que está guardado aqui dentro, não só pelo que aconteceu hoje, mas pelo que vem acontecendo há tempos comigo e eu venho guardando.... Já vi, que terei mais uma noite de insônia e desta vez uma daquelas brabas. Espero que tudo se resolva amanhã.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Hoje já é amanhã? Espero que tenham conversado e esclarecido tudinho.. :)

6:31 PM  
Blogger lipe fonseca said...

Calma, uma boa noite de sono resolv 99% dos nossos problemas. O resto é solucionado numa boa e calma conversa (se tiver beijo e abraço o efeito é mais duradouro). Abraços.

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home