quinta-feira, maio 04, 2006

Xadrez.


A vida é um jogo de xadrez, e eu sei que estou mexendo as peças de forma errada. Estou aqui, tentando entender o jogo para poder começar a jogar há meu favor. O sonho que tive fez (re) acender a vontade de estudar, fazer minha tão sonhada faculdade de Serviço Social. Mas tentar fazer faculdade exige de mim equilíbrio financeiro, pq sei que não posso contar com a família para isso. Esta aí o meu grande problema “economizar”. Sou uma pessoa que quase sempre acaba se atrapalhando nas contas, tiro do meu para cobrir o buraco dos outros e nunca economizo nada. Minha tia sempre gasta além da conta, e eu estou sempre ajudando ela com seus gastos. Ela diz que “pobre não junta dinheiro”, e com esse “lema” acaba me levando ( e eu me deixando levar) a gastar. Preciso me conscientizar de que preciso seguir em frente, preciso ir a luta pq ficar parada achando que tudo caíra do céu no meu colo já é demais. Preciso fazer uma planilha de gastos necessários, e ver uma forma de economizar. Mudando um pouco de assunto, a Claudia Beatriz mudou o nome do blog que agora se chama “Life, Now Playing” e eu já fiz a alteração. Mês que vem, vou fazer dois anos de namoro, caramba !! Estou fazendo regime, e digo a vocês que está sendo um pouco difícil pq já estou tão acostumada a comer besteiras, que o organismo sente falta.
Beijos a todos.

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Mulher, essa receita de pavê já foi pro seu email duas vezes... vc não recebeu nao ou mudou de email? :)

2:17 PM  
Blogger Ruby said...

A vida é um jogo, mas a gente vive aprendendo sempre a jogar, enquanto viver a lição é perpétua.

4:12 PM  
Blogger Tudo said...

sabe o que mais gosto aqui? Da sua espontaneidade ... Me sinto em casa, tão gostoso!
Brigado tb pela visita, te botei lá nos meus B Favoritos!
;-)

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home