terça-feira, abril 25, 2006

Mal entendido.

Eu, normalmente costumo controlar meus impulsos quando tenho raiva. Mas hoje fiz uma coisa, que está fora do meu padrão. Liguei para Amor e briguei com ele, sem nem ao menos deixá-lo falar alguma coisa a seu favor, e eu não faço isso e na verdade nunca brigamos, apenas uma única vez é que não concordamos com uma coisa e ficamos um tempo mal, mas depois tudo foi resolvido. Mas hoje acho que passei dos limites, e estou aqui com a minha consciência pesada. Depois que a raiva passou, e dos bons conselhos tomados com um grande amigo vejo que deixei a inveja alheia entrar na minha vida. Agora é correr atrás do prejuízo e ver no que vai dar. Eu recebi um e-mail com um pensamento maravilhoso de um anjo que caiu na minha vida, vou colocá-lo aqui pois serve e muito para o momento.

Sabedoria Zen:

Perguntou o discípulo ao mestre:
Como nos tornamos sábios ?
O mestre respondeu:
Boas escolhas.
E como fazemos boas escolhas ?
Experiência – acrescentou o mestre.
E como adqüirimos experiência ? – voltou o discípulo.
Más escolhas – disse o mestre.

2 Comments:

Blogger Mônica said...

nunca e tarde para admitir que errou e isso vale mais que qualquer coisa, por acima de tudo voce e humana, tem direito a errar. Nunca tenha vergonha de admitir um erro isso so mostrara quanto linda voce e...corra e resolva tudinho...e nada mehlor depois de uma briga do que a reconcialiacao...boa sorte e beijos

5:48 PM  
Blogger Claudia said...

Verdade verdadeira Lili!!! E concordo com a Monica. Admita que errou e ligue, peça desculpas. :)

5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home