quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Momentos.

Ontem o dia foi pesado, tive uma conversa com o meu namorado, estava disposta a desmanchar nosso relacionamento para ficar mais aliviada em casa, pois depois da notícia da minha mudança as coisas estão pessímas por lá. Chorei horrores, e quando eu o vi chorar, percebi na realidade que, estar longe dele não é a solução. Nenhum ex-namorado meu havia chorado antes, e ver um homem daquele tamanho chorar me deixou destruída por dentro. Ele disse que eu não vencerei uma batalha sozinha, que preciso de alguém ao meu lado, poderia até aceitar minha decisão, mas jamais ficaria conformado por eu estar tirando ele da minha vida. Eu não aguentei depois que ele me beijou, e todas as dúvidas foram embora, o abraço dele é tão protetor. Eu não sei, de onde tirei a idéia louca de que ficar longe dele seria a solução. Vê-lo hoje de manhã foi tão reconfortante. Ontem depois de nossa conversa ele ainda disse – Estou louco para ver a hora de vc ir para nossa casa. Temos tantos planos juntos, não posso me desesperar, preciso fazer as coisas direito, preciso mostrar a minha família que chegou a hora de trilhar minha própria vida. Que Deus nos abençõe. Amém !!