quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mudanças reais.

Agora falta pouco. Os móveis já foram comprados, falta apenas montar. Meus pais já foram avisados, falta apenas minha tia e irmãs. Espero estar me mudando daqui umas duas semanas. Estou em uma mistura de felicidade, medo, adrenalina, realização de sonhos, enfim um monte de coisas ao mesmo tempo. Depois que eu me organizar na minha nova casa, vou mudar de blog também. Não, não que eu queira apagar o passado, pq isso também é impossível. O que quero mesmo é começar do zero, recomeçar uma nova vida !! Beijos a todos e depois dou notícias.

2 Comments:

Blogger Jady said...

e que bons ventos a acompanhem aonde estiver... beijo grande

7:30 PM  
Blogger Mônica said...

faco as minhas as palavras da jady...beijos e muitas felicidades

monica cabral

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home