sexta-feira, dezembro 29, 2006

Enfim, o Ano Novo !!

Enfim o Ano Novo chegou !!! E quero desejar a todos muitas felicidades, realizações, vitórias e muita garra para enfrentar qualquer obstáculo que vier pela frente. Quero agradecer por toda força que tive dos meus amigos virtuais nas horas em que mais precisei, obrigados pelas lições que me ensinaram. Pelas alegrias e tristezas que compartilharam comigo (em uma verdadeira amizade, tudo deve ser compartilhado). Aprendi muito, com todos !!! Este ano será especial para mim, pois estarei dando um grande passo na vida, vou "morar sozinha" e isso será uma grande aventura. Vou ficar longe uns dias, para poder organizar toda a minha vida, e só devo voltar quando estiver com tudo em seu devido lugar. Para todos os meus amigos um Feliz 2007 !!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lili...sei q estive muito ausente durante esse ano...mas criança pequena em casa somado ao trabalho..é complicado...
Mas quero te desejar um Feliz 2007...que Deus te abençõe e que vc realize seus sonhos...
beijos

5:45 PM  
Blogger Mônica said...

Feliz ano novo querida!!!

5:01 PM  
Blogger Jady said...

Um 2007 do jeito que tu quer pra tu viu?

Beijo

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lilian!
Obrigada pela visita. Um ótimo ano pra você e parabéns pela casa nova. Que lhe traga muitas alegrias!

7:32 PM  

Postar um comentário

<< Home