segunda-feira, janeiro 29, 2007

Inadiável

As coisas não estão saindo conforme planejei. Não consegui me mudar nesse final de semana, tantas coisas desaforáveis aconteceram. Estou triste, e até com um pouco de raiva de mim mesma, pq estou deixando a covardia falar mais alto. Minha casa está montada, e só falta mesmo a minha presença. Amor não me questiona, mas sei que no fundo ele espera que eu me mude o mais rápido possível. Não quero magoar minha família, mas também não quero ficar magoada, por não poder fazer as coisas que quero. Minha sogra viaja amanhã para Madri, ficará três anos lá, e eu não consegui cumprir minha promessa de vê-la antes da viagem, e isso tudo porque ? Porque preciso estar sempre ao lado da família, mesmo que este não seja o meu total desejo. Claro que gosto deles, mas não precisamos ficar todos juntos em todos os momentos da vida, todas as horas do dia. Se saímos nos finais de semana, tem que ser todos juntos, se tenho uma opinião a dar, tem que combinar com a opinião deles, que nem sempre é boa, etc... Agora não adianta reclamar, o que preciso mesmo é serguir em frente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Li, adoro te acompanhar, bote tempo já que sabemos tanto um da outra. Lendo você agora vejo que devagarzinho você vem tentando mudar, um pouco assustada ainda mais vem tentendo, isso é importante.
Li, é hora de pensar um pouco em você. Claro, nossa familia sempre será nosso porto seguro, sempre seram pessoas que vamos querer protege-las e jamais deixa-las, mas agora amiga, vendo você assim, já de malas prontas, vá ... é o melhor a se fazer, omelhor pra você. Coragem !




Obs. Olha, semana que vem faço o peixe novamente ai coloco a receita.

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home