segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Infeliz.

É tão estranha sensação que estou sentindo, é como se o ar começa-se a faltar. Olho em volto e só vejo a escuridão, uma escuridão que pensei estar saindo, mas me vejo cada vez mais dentro dela. Queria muito ir adiante com meus planos, mas estou me vendo forçada por uma consciência idiota que surge na minha cabeça, de continuar confinada a uma vida que não é minha. Sou um ser covarde e malvado, pois deixei pessoas boas confiarem em mim, e agora não tenho coragem de ir em frente. Porque parar ? Porque não ir em frente, quando é essa a vontade do meu coração ? Olho para minha família, e vejo que eles ainda não pararam para me perguntar ser isso me deixa feliz, se morar sozinha é o meu sonho ? As únicas coisas que vejo e ouço são acusações, intrigas, mentiras, o que me machuca muito. Chorar não está me levando a nada, voltei ao lugar de onde achei estar partindo, mas na verdade não sai de lugar algum. Menti para mim mesma, de que poderia ser vitóriosa, mas não, eu sou uma fracasada. Não existe mais a necessidade de mentir para mim mesma, criar uma figura que não existe, que nunca existiu. A verdadeira Lilian, é aquela que rola, deita e se finge de morta. Todos da minha família estão acostumados assim, com a cachorrinha adestrada, porque agora, depois de 28 anos eu deveria mudar, trazer tristeza para eles ? Eu já estou acostumada com a solidão, a tristeza, eles não. Eles estão acostumados com o poder nas mãos. Então eu vou fazer a família feliz, voltarei a ler o manual de adestramento todos os dias. A única coisa que posso fazer é pedir desculpas a quem acreditou na minha ilusão, e não foram poucas pessoas não. Amanhã vou conversar com o Rodrigo, e pedir a ele que me esqueça, ele precisa de uma mulher decida, forte, tenho certeza que ele encontrará outra pessoa que o faça feliz, que lhe dê a Ranalli... A ùnica coisa que mereço nessa vida, é a minha tão sonhada e companheira solidão.

1 Comments:

Blogger Jady said...

"a gente é o que a gente pensa"... Pense nisso mulher. Eu tenho certeza de que esse foi apenas um momento, um momento de fraqueza e logo tudo vai passar.

Xêro

9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home