quinta-feira, dezembro 14, 2006

Depois da festa.

A confraternização da empresa foi ontem, e foi super legal. Fomos ao boliche, e como me diverti, até fiz dois strikes (é assim que se escreve ?), achei legal para quem nunca jogou. Dancei, pulei, ri e brinquei muito com todos, temos uma equipe legal aqui. Vi a Adri, uma ex-funcionária daqui que é muito querida por todos, por isso sua presença é fundamental em nossas festas. Só acho chato o dia pós festa, tenho uma sensação tão estranha. Tudo volta ao normal, as chateações, os problemas, a vida regrada. É como se eu estivesse sob o efeito de algo, e depois o efeito fosse passando, e eu vou sentindo uma sensação terrível de perda, perda da liberdade que tanto quero. Sei que não era para me sentir desse jeito, mas não posso fazer nada a respeito dessa sensação. Fico imaginando, acho vou ficar um pouco perdida com a liberdade que tanto quero.