quarta-feira, dezembro 06, 2006

Dias corridos.

Os dias estão corridos, as horas passam tão rápido que as vezes não dá tempo de fazer nada. Eu consegui comprar as passagens de avião para minha tia e minhas irmãs, elas viajarão no dia 19/12 (rezo que toda essa turbulência nos aeroportos passe logo) e só voltam em janeiro. Mas minha cabeça não está na viagem delas, e sim na minha mudança, na compra dos móveis, na preparação da conversa que terei com meus pais. Ainda tenho que organizar o meu Natal, vou passar na casa do meu cunhado e confeço que estou tão anciosa. Minha sogra estará lá também. Na semana do Natal, vou passar na casa para pegar as chaves, comprar logo o meu sofá, etc.. Quanta coisa ! Mas o medo é grande viu gente.... Beijos a todos que não consigo acessar o blog.

OBS: Claudinha, Mônica e Jady tô morrendo de saudades de vocês !!!!