terça-feira, novembro 28, 2006

Reencontro, e um velho sonho.

Hoje reencontrei um velho amigo de trabalho, que não via há tempos e que coisa boa ! Falamos sobre nossas vidas (a minha não mudou nada) mas a dele está mil. Mora em Vitória, está casado, tem um bom emprego (que me disse que não gosta muito) e continua fazendo trilha. Quando começamos a falar em trilhas e jipe, nossa eu voltei há um passado não muito distante e resgatei o meu antigo sonho de ter um jipe. Eu sempre tive esse sonho, desde e a primeira vez em que sentei em um, isso há uns 10 anos atrás. Já tive até oportunidade de comprar um, mas infelizmente tive que abrir mão do sonho pq estavamos passando por momentos ruins em casa (falta de R$). O sonho anda meio esquecido (ou melhor protegido), por causa dos problemas, das chateações, etc.. Mas ver alguém, que ama a mesma coisa que vc, é tão bom, ainda mais quando é uma pessoa tão querida. Ele me contou da sua ultima aventura, e que adrenalina !!! Caramba, tô aqui pensando com meus botões, quanta coisa eu já deixei passar pela minha vida ….