sexta-feira, julho 28, 2006

Uma constatação.

“…teria mais problemas reais e menos problemas imaginários…”

Essa é uma grande verdade. As coisas vem ao nosso conhecimento, como sinais enviados por Deus, para dizer se você está ou não exagerando nos dramas na vida (o que eu acho que é o meu caso). Recebi um e-mail, que a Laura me mandou com um depoimento de uma leitora dela, e foi um depoimento verdadeiro que me mostrou que o mundo não gira ao meu redor, nem vai parar por causa de algumas virgulas da minha vida. Ao invés de choramingar, preciso correr atrás do tempo que perdi, não posso ficar apenas me lamentando enquanto a vida passa. Preciso aprender a separar os problemas que realmente me fazem mal, dos que nem cocêgas fazem. A felicidade não bate na nossa porta várias vezes, e se temos essa sorte melhor, mas um dia ela vai parar de bater, preciso ter olho vivo. A primeira a me dar uma bela lição (não que ela tenha escrito o blog em intenção a minha pessoa) foi a Claudia Beatriz (Life now playing) quando contou toda a sua saga para trabalhar e morar fora do Brasil, realmente de tirar o chapéu. Agora quem escreve e me da outra lição de garra, é a Mel (Designando) que monstra que decisão e força de vontade não tem idade. Acho a Mel uma menina hiper nova e bastante decidida. Então preciso lutar mais, e reclamar menos. Levantar a cabeça ao invés de ficar cabisbaixa. Se eu começar a ter mais convicções, terei mais rumo certo na vida. E não importa apenas ir em frente, se não sei para onde quero ir. Dessa forma, acho que não tem sentido o que estou fazendo. Não vou prometer que serei a “mulher decidida” a partir desse exato momento, mas acho que o primeiro passo já foi dado.

Beijos para todos e bom final de semana.

2 Comments:

Blogger Ela said...

Perceber com clara consciência o estado em q estamos caminhando é o primeiro passo...a decisão de mudar de atitude depende de vc querida...Confio q vais conseguir...
Um abraço cheio de incentivos para um recomeço desafiador...

2:37 AM  
Blogger Claudia said...

Lili, gostei de ver.. e estamos aqui pra te apoiar.. beijinhos!

1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home