terça-feira, julho 25, 2006

O tempo está passando...

… A vida continua a pleno vapor, e eu correndo como louca atrás de um lugar para alugar. Sei que não sera fácil, e quando tudo estiver concretizado sera a maior decisão da minha vida. Tenho feito milhões de planos, e sonhado com cada detalhe. As vezes me sinto um pouco má, por estar fazendo tudo isso sem avisar a minha família, mas se eu avisar sera mais difícil me organizar, sei que eles não aceitarão, mas não posso mais voltar atrás. Estou em um estágio da minha vida, que não consigo me achar dentro da minha família. Tudo em mim é diferente deles, a forma de pensar, de falar, de agir diante dos problemas. Eu chego em casa, e todos os dias a família está separada, minha mãe vendo tv na sala (Datena, a casa é sua, etc) minhas irmãs vendo Rebelde e depois a tal da Feia mais bela. Meu pai está sempre dormindo. Não se pode ouvir música, não se pode ter uma opinão diferente sobre um determinado assunto abordado em algum raro telejornal na tv. Sinto falta de música na minha vida, sinto falta de boas conversas ao redor da mesa, sinto falta de expor minhas opiniões. Os meus finais de semana são sempre iguais, acordar cedo, arrumar, lavar, ajudar na cozinha… Chega ! Quero poder acordar ouvindo música, tomar um banho demorado, colocar aquela colônia de lavando que eu gosto, fazer uma comida simples e rápida, poder sair a tarde com algum amigo, ir ao cinema, ou mesmo ficar em casa batendo um papinho.. Lá na casa dos meus pais, se as pessoas sentam em volta da mesa, o que mais rola é discussão, a vida do visinho, quantas pessoas morreram durante a semana, quem ouviu mais desgraças no radio (não se preocupem, nessas horas eu fico sem fala e sem audição). Não fantasio que morar sozinha será um mar de rosas, vou ter que aprender a controlar o meu dinheiro, cozinhar para mim mesma, enfim me virar sozinha, mas sera sem dúvida um grande aprendizado, não só para mim, mas para minha família também, que acham que sou uma parasita, e que nunca vou sair do lado deles. E seja o que Deus quer ! Aos poucos, vou visitando vocês, e para os que são do blogspot, só quando eu puder pagar um cyber café, pq na empresa tá bloqueado.
Beijos.