terça-feira, julho 18, 2006

O mundo.

Faço das palavras dela http://ardeamor.com, as minhas palavras em relação as coisas que estão acontecendo no mundo. Confeço que, as vezes, tenho medo do futuro. O que será que a humanidade está reservando para sí própria ? Olhando para essa imagem, fiquei tentando imaginar como deve ser, ver o mundo lá de cima. Acho que vendo lá de cima, da até para imaginar um mundo diferente, sem essas guerras, diferenças sociais, raciais, etc.... Talvez nem tudo, esteja perdido.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos!
vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de ser e de viver.

Drummond

Acho que é esso o motivo de estarmos aqui!
Bjsss

9:40 AM  

Postar um comentário

<< Home