segunda-feira, julho 10, 2006

O final de semana e a 2ª feira.

O final de semana foi regado a sorrisos, abraços, carinhos, tudo bem família. Meu tio de 11 anos e meu primo de 15 foram lá para casa, pq queriam ir ha um show. Eu fiquei em casa, enquanto todos foram se divertir (pai, tia, irmãs, tio e primo), e foi tão bom (obs: exceto minha mãe, que preferiu sair e só voltou no domingo a noite, Graças a Deus). Fazia tempo que eu não me sentia tão bem. O dia correu maravihosamente bem, pq fiz as coisas que mais gosto, acordei cedo, fiz umas mudanças na arrumação da casa, coloquei os quadros que fiz na parede e tive idéias maravilhosas para os proximos… Se eu tivesse mais momentos bons na minha vida, eu estaria satisfeita ! E já estamos programando outra visita da molecada lá em casa, pq não existe coisa melhor do que ver alegria em cada centimêtro da casa. Mas nem tudo são flores, hoje de manhã vim com Amor na condução, e é tão estranho estar perto dele e não poder falar, senti uma profunda tristeza pq vi isso nos olhos dele também. Como eu não estava sozinha, pq minha tia estava comigo, e ela não fala com ele, aliás ela não fala com um bocado de gente, e acha que eu tenho que fazer como ela. Estou contando os minutos para, poder acabar com isso. Hoje ela veio com um papo mole, dizendo que ninguém consegue imaginar a casa sem mim, que todos tem certeza de que eu nunca vou sair de lá, que é melhor estar só do que mal acompanhada. Imagine ? Eu quero é estar com meu namorado, poder beijar muito, receber meus poucos amigos em casa, para as reuniões que eu tanto idealizo… Enfim, esse é o meu desejo.

Beijos a todos e boa semana.

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Que seus desejos se tornem realidade! Plim Plim!

11:58 PM  

Postar um comentário

<< Home