quinta-feira, julho 06, 2006

Dias assim.

Eu tenho passado os dias trabalhando um bocado, escrevendo, ouvindo Norah Jones, pensando na vida, sentindo saudades dos blogs que não posso mais visitar. Aconteceram alguns desentendimentos com minha tia, algumas verdades foram ditas, fiz algumas grosserias com Amor também, que não deveria ter feito, mas o pedido de desculpa já foi feito e aceito também. Tenho pensado muito em como vou dizer para meus pais que vou morar sozinha, sei que não é legal sofrer por antecipação pq essa mudança só acontecerá no início de 2007, mas não posso evitar. Já tenho milhões de idéias pipocando na minha cabeça para a decoração, é tudo tão engraçado… Eu fiz um quadro, não pintei não, eu peguei gravuras de templos chineses e organizei um ao lado do outro, em um quadro de vidro (aqueles que usamos para colocar certificados) e coloquei uma frase de um provérbio tibetano, que eu até já escrevi por aqui. Eu amei, ficou lindo !! Gosto dessas coisas, sempre fui muito criativa quando pequena, mas quando comecei a crescer e ter certas responsabilidades, certos conflitos, algumas coisas que eu amava fazer quando era pequena foram esquecidas, mas sempre há tempo para retomarmos as redéas de nossas vidas novamente. Eu preciso me reencontar novamente, pq do jeito que estou, a vida não será muito longa para mim, pq vivo insatisfeita e essa insatisfação se reflete na minha saúde, no meu humor, nos meus projetos futuros. Apesar que para uma pessoa de apenas 27 anos, os projetos são quase inexistentes. Passei uma boa parte da minha juventude achando que o melhor, seria fazer a felicidade dos outros, e deixar a minha de lado. Fico feliz que eu tenha acordado a tempo, e mais feliz ainda por estar tentando mudar isso.

[Atualizando]
Agora de noite, terminei de fazer outro quadro. Só que esse, eu coloquei gravuras de orquídeas, minha paixão. Bom, essa insônia que tenho sentido, ontem e hoje valeram para alguma coisa. Essa onda de criatividade se deve também, acredito eu, ao fato de estar tão empolgada com a minha future mudança, que rezo a Deus todos os dias, para que aconteça logo. Para todos uma boa noite, e um bom final de semana. Amo vocês !

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que seus planos deem certo e vc. tenha mais paz na sua vida

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cou te dizer uma coisa Lilian, faça o que vc quer fazer agora, nao espere, e nem pense que estará magoando ninguem, eu sei disso por experiencia propria, estou agora com 45 anos e aos vinte e sete pensava ter todo tempo pela frente. E sabe o que tenho agorâ? Nada, nada, nada, nem mesmo o amor de minha vida, que eu perdi, pensando na minha familia. Nao espere, nao pense, faça o que seu coração quer. Sua familia continuara da mesma forma, pode crer.

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home