quinta-feira, julho 20, 2006

Hoje era para ser um dia feliz.

Sabem, estou pensando seriamente, em trocar o nome do meu blog para “Sempre brigas”. Sim, porque essa tem sido minha vida a um bom tempo. Ontem quando cheguei em casa, tive uma briga feia com meu pai, e foi a pior coisa da minha vida. O problema é que ele está se envolvendo com umas mulheres que só vão levá-lo ao fundo do poço, e eu estou tentando desesperadamente abrir os olhos dele, mas ontem, pelas coisas que ele me falou, ficou bem claro que ele já fez sua escolha. Depois de uma noite inteira de insônia estou trabalhando com a pior dor de cabeça da minha vida, olheiras terríveis e com todas as lágrimas retidas, dando um nó na gargante, e sentindo pena de mim mesma, porque a cada dia que se passa minha vida está se tornando um inferno. E o pior de tudo, é que ontem eu estava preparando o cartão do dia dos pais para ele, e já havia escolhido o presente, o livro “O monje e o executive”. Talvez eu até dê o presente, mas o carinho e o amor estão perdidos em algum lugar do passado. E o que era uma grande amizade entre, pai e filha, se tornou apenas um retrato em preto e branco, meio amarelado, esquecido no baú dos sentimentos….

1 Comments:

Blogger Mônica said...

Oi querida...a vida nos coloca sempre em emboscada, as vezes parece nao ter saida...tenha fe que uma fresta sempre e esquecida e e por la que voce ira escapar e achar a sua felicidade...beijos

7:48 PM  

Postar um comentário

<< Home