sexta-feira, julho 21, 2006

Algo mudou ?

Os sentimentos são tão confusos. A raiva corre no corpo tão rápido quanto o sangue. É como se nunca tivesse existido carinho de pai e filha entre nós. Já não o vejo como antigamente. Não, eu não o odeio, por mais que as palavras dele tenham doído, não chego a odiar. Mas a indiferença é latente, não dá para evitar. A minha mudança está cada dia mais inevitável, como ele mesmo me disse – Dois bicudos, não se bicam. Então só me resta sair. Sei que no dia em que isso acontecer, falsas promesas serão feitas, mas nada me fará mudar de idéia. Preciso aprender a viver de verdade, minha vida. Sei que ameças também virão, mas não posso voltar atrás, seria sofrimento demais. Continuar nessa vida, é assinar uma sentença de sofrimento, e eu já estou farta disso. Me sinto triste, porque não foi isso que sonhei para mim, fiz planos, os quais achei que estaria fazendo o bem. Achei que a felicidade da minha família bastaria para mim. Mas será que eles acham que a minha felicidade, basta para eles ? Sei que não, sei que a banda tem que tocar a música deles, e não a minha. Mas um dia, eles não ouvirm mais as minha música tocar, porque estarei longe de casa, tocando minha vida. Nesse dia, tenho certeza que eles se perguntarão – Algo mudou ?

OBS: desculpem estar tão sumida de minhas visitas, mas não estou com clima para visitar os blogs, não gosto de deixar tristezas, mas sim alegria. Aos poucos, com os pensamentos no lugar, voltarei a visitar vocês, e quem sabe trazer novidades. Quero desejar a todos um bom final de semana, e muita luz.