quarta-feira, julho 05, 2006

Minhas paixãoes.

Música antiga. Café. Chocolate. Livros. Queijo. Vinho. Filmes de romance. Noites de lua. Chuva. Escrever. *Orquídeas. Decoração. *Bons Fluidos. A cor azul. Flores. *Santa Teresinha das Rosas. Conversas até altas horas da noite. Fazer bolo. Diários. Fotográfia. Mar. Montanha. Plantar. Abraço. Beijo. Moose de Maracujá. Quadros. Capuccino. *Solidão. Banho quente. Incenso. Dias calmos. Arrumar casa. Lavar roupa. Pôr do sol. Admirar um céu estrelado. Frio. Futebol. Corinthians. *Ranalli. Vocês (meus amigos virtuais). Meus poucos amigos (mais muito importantes). Wallace. Dalai Lama. Tibet. Bora Bora. Natal-RN. Paraty. Urca. Trindade. *Jana Magalhães. Ateliê da Imagem. Tabule. *Rodrigo. Museus. Brisa quente em fim de tarde. *Adriana e Giovanna. *Vânia…..


Orquídeas: eu amo essa flor.

Bons Fluidos: a revista que tem o meu ideal de vida.

Santa Teresinha do Menino Jesus (conhecida também como Santa Teresinha das Rosas): sou devota dessa Santa. Ela sempre me ajuda.


Solidão: as vezes eu preciso para poder organizar meus pensamentos.

Ranalli: Esse é o nome que darei a minha filha, se um dia eu tê-la, claro ! Ainda não consegui descobrir se tem algum significado. Por enquanto o único significado que tem para mim é o sonho de duas pessoas que se amam, e fizeram juntas o plano de ter uma filha, o nome quem escolheu foi o pai.

Jana Magalhães: como todos sabem, eu amo fotográfia, e a Jana Magalhães (do blog Ludicices) tira fotos, e faz desenhos tão belos que tocam meu coração e minha alma.

Rodrigo: esse é o meu namorado, pessoa que me ensinou o sentido do verdadeiro amor, entrega, união, solidariedade… O homem que quer ser o pai da Ranalli.

Adriana e Giovanna: A Dri é uma amiga que tenho há muitos anos, foi quando eu comecei a trabalhar. A conheci pelo telefone e desde então nunca mais nos deixamos. A Gigi é a filha dela, minha sobrinha torta, que eu amo muito. Eu e Dri já passamos por tantas coisas juntas, boas e más, que fez com que nossa amizade se fortalice-se ainda mais.

Vânia: eita menina parecida comigo fisicamente. Nos conhecemos na 5ª série, e mesmo ficando anos sem nos ver, nossa amizade nunca esfriou. Eu e ela não concordamos em muitas coisas, mas em uma nós temos certeza NOSSA AMIZADE ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS.