segunda-feira, julho 03, 2006

Eu estou feliz !

Sorrisos. Abraços. Histórias do passado. Fotos. Crianças correndo pela casa. Pessoas parecidas fisicamente. Família. Comida boa. Alegria. Planos para o futuro. Abraços que enchem o coração de esperança. Primos. Tios. Tias. Eu (neta e sobrinha mais velha). Reunião em volta da mesa. Agradecimento a Deus pela união da família. Novos encontros marcados. Felicidade. Certezas. Sol. Enfim, família e paz….

Tenho mais da família do meu pai, do que eu mesma esperava. Foram anos tentando negar, o inegável. Sou tão parecida com eles, que chega a ser engraçado o filhinho da minha tia confundir há nós duas. Um passo importante foi dado, e espero não dar nenhum passo para trás. O meu final de semana, está escrito lá em cima, e só não coloco em neon e letras garrafais pq aí eu já estaria chamando atenção demais…. A felicidade de unir a família (exceto minha mãe, que não foi pq não gosta de ninguém da família do meu pai) era tão grande, que o Brasil ser desclassificado da copa nem tocou meu coração, e eu ainda estou tão feliz por tudo que aconteceu comigo, que tô amando a Seleção Brasileira mesmo assim ! Para todos uma boa semana. Amém !

3 Comments:

Blogger Raelma Mousinho said...

espero que ainda esteja feliz, embora o sonho do hexa tenha ido embora..
beijos
Rah

12:01 PM  
Blogger Jady said...

E que essa felicidade perdure!! Beijo grande!!

11:05 AM  
Blogger Claudia said...

Ai que bom... feliz por vc Lili!

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home