terça-feira, junho 27, 2006

Brigas.

Eu cresci em uma casa, que as brigas eram constantes, mas não, sei quando eu era pequena não tomava muito partido disso, pq até então elas não envolviam muitas pessoas. Mas conforme comecei a crescer, comecei a entender melhor as brigas, quem causava as mesmas e comecei a ver também que os motivos eram bobos. Minha mãe é uma pessoa que tem o dom natural para brigas, fofocas, intrigas desnecessárias na vida, que só fazem mal a vida das pessoas que estão em volta dela. No sábado ela acordou com a corda toda, então eu disse que por mim ela e meu pai se sepavam, pq não é certo um casal viver desse jeito só brigando se agredindo. Ela até que aceitou a conversa, talvez pq meu pai não estava em casa pq ele trabalha até o sábado. Porém no domingo ela estava insuportável, e começou a falar coisas horríveis sobre mim, sobre meu pai, sobre nossa família. Realmente eu não aguentei, acabamos discutindo eu tive uma crise nervosa e acabei quebrando algumas coisas dentro de casa e me machuquei. Não tem como ser uma hipertensa controlada, vivendo sob tanta presão emocional, então passei muito mau, e ainda não estou bem de saúde, mas boa o suficiente para não ficar em casa e vir trabalhar. O médico disse que meu nível de stress está elevado demais, até minha coluna está travada. Eu pensei que não fosse conseguir passar desse final de semana.. Sabe depois de toda a confusão que ela fez, ainda ficou fingindo que estava preocupada comigo, quase mandei ela a merda. Sabem, sei que é um pecado o que vou dizer para vocês, mas a minha vontade era de subir para cima dela e dar um murro nela e dizer – Já que sou a pior pessoa do mundo para você, agora você vai ver de verdade como sou ruim. Mas eu sei, que se tivesse feito isso estaria indo contra meus princípios, sempre digo que agressão física não leva ninguém a lugar algum. O proximo final de semana, por recomendações médicas, vou passar o final de semana na casa do meu avô, onde eu posso descansar, e estou precisando mesmo. Eu pensei, que nunca chegaria a esse ponto de dizer que, preferiria não ter mãe.

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Ai Lili, que triste isso né? Torço pra que vc consiga resolver isso, pelo bem da sua saúde. Nao é legal viver num ambiente assim...

9:54 AM  

Postar um comentário

<< Home