quinta-feira, junho 22, 2006

Insônia. Ausência.

Saudades. Lágrimas. Noites sem dormir. Abstinência dos blogs... Sinto um vazio tão grande por não poder estar perto de vocês (entenderam o sentido do perto, né ?). Não consigo ler os comentários, não sou muito boa para mexer nessas coisas.. Tô me sentindo vazia, sabe, quando a gente se acostuma com uma coisa boa, é difícil ficar sem ela. Vocês me acostumaram bem, com seus incentivos, bons conselhos, seus post's maravilhosos !! Eu conheci lugares fora do Brasil atráves de vocês, e isso me deixou muito feliz, pq a minha alma é livre, mesmo que meu corpo viva acorrentado a uma vida que não tem nada haver comigo. É estranha a sensação de não ler os post's, não ver figuras, não conhecer gente nova, não dar opiniões que talvez pudessem ser importantes para alguém. Vocês me entendem ? Sabem, quando eu descobri a Claudia Beatriz e li seus post's de incentivo a lutar pelo que se acredita, eu me senti outra Lilian. Quando achei o blog da Ana Castilhos, minha vida se encheu de cores. E o Kali, uma pessoa tão especial que quando aparece aqui deixa recados tão gentis. Igor do Dias de chuva, descobri que compartilhamos o mesmo amor pela fotografia (Ateliê da Imagem - Urca). E a Jady, minha Veveta dos blog's, o Leandro (é você mesmo para quem eu sempre mando beijos na boca), tem a Laura do Caminhar que é outra pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida. Mônica que é outra guerreira que mora fora do Brasil. A Mel (designando) que é um exemplo a ser seguido, sempre digo as meninas lá de casa como a Mel é nova e tão inteligente, quero que elas sejam desse jeito. Tem a Mary, que me acompanha a tanto tempo, que é um anjo né Mary ? E a Rosa lá do Tessituras, sabiam que eu fiz um bolo de coco de uma receita que peguei lá e amei, eu até pensei em voltar a me interessar por ponto cruz novamente... Foram vocês, meus amigos virtuais que seguraram a minha barra quando eu perdi o meu bebê, foi graças a vocês que não deixaram a minha peteca cair, que resurgi das cinzas..... Talvez esteja sendo injusta não colocando alguns nomes, mas amo todos vocês, e quero que saibam que estão me fazendo UMA GRANDE FALTA !!!! Desculpem-me pelo post passar uma certa tristesa, mas não consigo me conter devido a essa abstinência...

4 Comments:

Blogger Claudia said...

ô Lili, vou tentar instalar pra vc o Haloscan, aí vc pode acessar os comentários pela pagina deles no haloscan.com.. e assim recebe nossos comentários!!! :)

1:16 PM  
Blogger Lyly said...

testando 1, 2 , 3

1:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

isto eh um teste de comentarios no blog da lili sendo enviado por email... claudia b

1:42 PM  
Blogger Ela said...

Ha tempo pra tudo... tudo mesmo...
Um linda semana...

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home