terça-feira, junho 27, 2006

Uma dor no coração.

Sabem, eu fico imaginando que até existem filhos, que discordam de suas mães, afinal de contas nem todas as opiniões precisam ser iguais, mesmo sendo pessoas da mesma família. Mas dúvido que existam relacionamentos ruins entre mãe e filha, como o meu e o da minha mãe. É tão estranho que não concordamos em nada, como não existe sentimento na nossa relação, e eu me sinto tão mal por causa disso. As marcas de nossas brigas ficam todas no coração, e vivemos cheias de resentimentos, somos como bombas-relógio que podem ser disparadas a qualquer momento para começar mais uma briga. Essa ultima briga que tivemos deixou marcas muito profundas (sei que deixam marcas nela também), que acredito, vão demorar muito a sarar. Estou aqui pensando, que se um dia Deus me der um filho vou tentar fazer o possível e o impossível para ter um bom relacionamento com ele, não quero que ele me magoe e não vou magoa-lo, porque não quero repetir de forma alguma essa vida amargurada entre mãe e filha que vivo. Hoje estou melhor, os calmantes que tomei fizeram um milagre, mas não quero viver a base de calmantes, já tomo tantos remédios por causa da hipertensão, acho que não preciso de mais. Rezo a Deus para que nossas desavenças terminem, para que possamos sobreviver…

3 Comments:

Blogger Jady said...

Relacionamentos ruins entre mães e filhas é mais comum do que você imagina!!!! Por sorte, não faço parte do clube

Beijo grande

11:08 AM  
Blogger Claudia said...

ai Lili... fico triste quando vejo vc vivendo isso... mas força viu.

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

às vezes as ma~es competem com as filhas, sentem ciúmes do espaço que elas ocupam e da atenção que tem.

9:48 AM  

Postar um comentário

<< Home