quinta-feira, março 30, 2006

Sem título.

Sentimento de vazio. Sentimentos confusos. O isolamento foi necessário, mas não me deu uma boa sensação. Ainda vou ficar uns dias sem postar, preciso de mais tempo para pensar. Tenho medo de decepcionar, mais do que ser decepcionada. Tento, do fundo do meu coração ter pensamentos positivos, mas quase sempre é mais fácil acreditar nas coisas que me fazem mal, do que as que me fazem bem… Sei que quanto mais negativo pensar, mais coisas ruins vou atrair, mas não consigo pensar diferente no momento, me desculpem. Me sinto em um buraco negro, e quando vejo a luz não consigo chegar perto dela, some muito rápido… Me sinto lutando contra um inimigo mil vezes mais poderoso do que eu, tenho me sentido muito fragíl. Os sinais de alerta são transmitidos através da saúde, pressão muito alta, uma leve torção na coluna me deixam de mal humor, tenho tomado muitos remedios para ambos os problemas, sinto dores muito fortes na coluna, durmo mal, como mal enfim tudo tem me levado a palavra mal… Sei que preciso reagir, mas ainda não sei como, nem quando… Obrigado pelo apoio que tenho de vocês, fico feliz por me mostrarem o quanto sou querida …

3 Comments:

Blogger Jady said...

Tu tá é precisando mudar de ares!!! Vou jogar na mega, se eu ganhar, a gente vai passar uma semana em fernando de noronha visse?
xero e cuide-se

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiii, passei pra te dar um alô!!
Continuo torcendo pra você sair dessa e como já disseram, só você mesmo poderá fazê-lo. Fico na torcida. Um bom Domingo!!! Wilma/ vievivi.blogspot.com

8:32 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home