quinta-feira, março 23, 2006

Uma constatação

Se eu pudesse demonstrar com palavras tudo que estou sentindo no momento, o blog ficaria pesado e não quero isso, não mais. A forma como alguns seres humanos manipulam as pessoas em próprio beneficio me inoja. Peço a Deus para nunca ser desse jeito. Quando gosto, gosto. Quando não gosto, não gosto e ponto final. Os planos que fiz, foram desfeitos com tanta facilidade por terceiros que me sinto um verme por me deixar viver a vida dos outros e não a minha própria. Ouvir acusações e saber que sou merecedora de todas elas me deixa imobilizada. Não posso revidar contra a verdade. E essa verdade doí, como se fosse um soco bem dado. Pensei que estava começando a dar meus passos, e agora vejo que tudo não passou de uma simples “ilusão”. Eu sou a verdadeira imagem do fracasso. Eu preciso ficar longe por um tempo..... Estou com muita raiva....

6 Comments:

Blogger Claudia said...

Lili, nem sei o q te dizer. Queria estar por perto. Te dar um abraço. Lembre-se que vc tem controle da sua vida, sim! Estou aqui se precisar!

6:22 PM  
Blogger Jady said...

Apenas um comentário: nós somos o que acreditamos ser.

Quanto mais pensar assim, mais longe estará do seu sonho ;-)

Cuide-se menina. Beijo grande.

3:45 PM  
Blogger Mônica said...

Nao desista dos seus sonhos nos primeiros obstaculos...planeje e quando conseguir nos todas iremos comemorar...as vezes as coisas nao dao certo, por que nao era a hora, por mais que achemos que era...vc conseguira se libertar , beijos

12:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lilian, ontem não conseguir deixar m/recado aqui.
Não fique repetindo e escrevendo coisas negativas pra você, se está ruim, tente reverter em seu benefício (eu sei que falar é fácil, mas tente), imagine que apesar de tudo tem uma saída gloriosa...olhe em volta e veja quantas pessoas com dificuldades explícitas e que conseguiram se reinventar. A vida sempre nos dá mil caminhos é só escolher. Experimente colocar no papel as opções que você tem para ficar bem e invista nestas chances. Voce sabe que é capaz. Torço por você. Beijos. Wilma/vievivi.blogspot.com

8:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, sem o "r" do consegui. Aguardo sua volta e desejo uma Ótima Semana.

8:59 AM  
Blogger Claudia said...

Lili, volta logo.. estamos com saudades!

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home