quarta-feira, abril 12, 2006

Eu quero.

Eu quero ter a paciência e a sabedoria de um monge, para não ficar remoendo algumas coisas que aconteceram na semana passada e outras que aconteceram hoje que me deixaram incrédula. Quero saber lidar com as pessoas más que estão a minha volta, lidar melhor com os problemas que estou vivendo. Quero lidar melhor com as perdas, com os ganhos. Quero saber aproveitar melhor o meu tempo, aproveitar as coisas que estão a minha volta que podem facilitar a minha vida. Quero saber lidar com a minha ansiedade, com meus medos, com meus momentos de guerreira. Aproveitar os momentos inesquecíveis até o ultimo segundo. Saber decidir na hora certa. Quero aprender mais. Quero ser mais humilde. Quero ser um sábio.
Update (21:27) – chega de coisas ruins por hoje: Tô aqui ouvindo um trecho do novo cd da Marisa Monte, e pensando na vida. Já imaginei milhões de coisas boas tipo: como será a decoração da minha casa no dia em que eu morar sozinha. Quero tudo bem simples, quero cortinas brancas esvoaçantes, incenso bem gostoso deixando cheirinho bom pela casa. Toalhas de banho brancas de preferência. Quero também um abajour na sala, é bom na hora da minha leitura. Uma saladinha boa na geladeira, suco, água. A tarde o cheirinho bom do meu café. Minha torta de maçã (hum). E no som muita Marisa Monte, Vanessa da Mata, Alicia Keys, Norah Jones, Diane Krall. No coração os amigos que me fazem feliz, Deus, harmonia, meu namorado. Quero flores, adoro casa com plantinhas também. Quero almofadas coloridas. Um pequeno altar logo na entrada, quero da boas vindas aos meus visitantes. Quero dormir agarradinha. Enfim quero tudo de bom....

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Adorei o update Lili... querer já é um passo.. sei que vc vai conseguir o que vc quer...

10:27 AM  
Blogger Wilma said...

Oi Lilian,

Com certeza você irá conseguir tudo isso...querer é poder, frase bem usada mas verdadeira...quando se quer , não há quem impeça.
Gostei de ver s/determinação. Beijos Wilma/vieviviv.blogspot.com

7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home