terça-feira, março 21, 2006

Vários assuntos.

Final de semana: sem comentários.

Mudança: agora é oficial. Estarei morando de 2ª a 6ª feira em Copacabana, não é exatamente o que eu queria, mas por enquanto é o que posso arrumar. A tia do meu pai mora em Copa, e estava procurando alguém para dividir o aluguel com ela, então eu me ofereci. O lugar é legal (próximo ao metro Arco Verde), e nos finais de semana eu vou para casa por causa das minhas irmãs, minha outra tia veio comigo. Ainda estou me sentindo controlada, sufocada, mas muitas decisões ainda serão tomadas em minha vida, essa foi apenas a primeira delas.

Eu e Amor: a distância como sempre uma inimiga difícil de se combater. Estando em Copa, fica mais difícil ainda de vê-lo, porque não pegaremos mais a mesma condução todos os dias. O telefone como sempre um amigo fiel, que trás a voz dele para pertinho de mim, tentando enganar a saudade que é torturante, não sei até quando conseguiremos viver essa situação, mas precisamos conversar..

Saúde: fui ao medico ontem, e a pressão teima em ficar lá nas alturas. Dr. Robert trocou minha medicação, para uma mais forte e tenho que voltar lá no final do mês. Caso a pressão continue alta, preciso fazer alguns exames para ver o que ele pode fazer.

Outros: eu estava conversando com a minha tia (a que mora em Copa), e ela disse não diretamente mas eu não sou baba e entendi bem, que não sabe porque sou tão submissa e pq não luto para viver minha vida ?? Realmente essa é uma coisa que preciso descobrir sozinha. Mudando um pouco de assunto, os dias aqui no trabalho são de completa calmaria, eu preciso ocupar meu tempo estudando, será que alguém pode me indicar um site que eu estude ??

Beijos a todos, fico grata por estarem sempre me dando apoio !!

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Oi Lili, todas as mudanças começam com um passo. E vc deu o primeiro. Parabens! Continuo na torcida. O que vc esta querendo estudar? Google é sempre um otimo começo... coloque o nome do assunto que quer estudar e manda ver!

12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home