segunda-feira, março 06, 2006

Viva os dias de semana !!

E o final de semana passou lento, torturante como eu imaginei que iría ser. Fui a praia, mas não foi divertido. Por mais que o sol brilhasse, senti a praia fria e deserta. Queria que fosse diferente. Cada vez mais me isolo no trabalho, lugar onde posso falar com as pessoas que tiram largos sorrisos de mim. Vi Amor hoje, ele disse que eu estava Linda !! Queria que minha família pudesse ver que já sei caminhar com as minhas próprias pernas. Sei que gostam de mim, mas me machucam quando acham que estão me defendendo. Quero voar, sentir o vento bater em meu rosto, tomar banho na chuva. Viver intensamente minha vida. O mar me ajudou a clarear algumas decisões, criar coragem para falar o que estava guardado. Penso e repenso em tudo que quero fazer para o futuro. Está tudo decidido. Não quero ser triste a vida toda…….

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ihhh! serei a primeira e estou feliz de encontrar uma nova Lilian, no post anterior fiquei com receio de comentar e falar demais!!mas justamente iria sugerir um banho de mar ou mesmo só contemplá-lo...aos 27 anos se tem um futuuuuuro pela frente pra realizar muito!!! Boa semana procê. Continue pensando positivo!!! Wilma

2:14 PM  
Blogger Mônica said...

querida Lili, quando estamos em momentos dificeis o lado mais facil para se ir e o do desanimo...e olha que eu posso te falar de cadeira em momentos dificeis. Pare, pense oque e que voce quer para a sua vida...se programe, corra atras.E ja vou te dizendo a vida nao da moleza nao, mas se voce quer, voce consegue. Voce e uma pessoa linda e merece ser feliz, mas muiiito feliz por isso. Programe e se liberte, viva a sua vida...a familia com o tempo entedera. beijos

monica

3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home