sexta-feira, março 03, 2006

Cansaço.

Eu estou cansada. Esses dias tem sido duros para mim. Tenho sentido saudades de pessoas que fizeram parte da minha vida. Sentido raiva de atitudes. Sentido falta de compreensão. Quase sempre não me defendo, para não prejudicar pessoas a minha volta, ouço tudo calada e morrendo de raiva por dentro. Tive que ouvir hoje, que não tenho sentimentos. Se eu não os tivesse não teria ficado tão triste com essa frase como fiquei. Me calo para proteger, não para prejudicar, não merecia ouvir essa frase. A raiva está dando seus sinais. Hoje estou me sentindo tão cansada, sem forças, tão mau. Queria que tudo fosse diferente. Tenho tido sonhos estranhos. As vezes acho que não vou me libertar nunca de mim, de meus deveres, de tantas coisas… Estou com saudades do Rodrigo, ele me faz muito falta. Hoje falei com ele, ele disse que não estou bem, já me conhece pelo tom de voz. Disse que conversaríamos depois, omiti apenas, não há necessidades de mentiras entre nós. E mais um final de semana está chegando. Fico com saudades do trabalho. Não gosto dos finais de semana, fico isolada nesses dias. Tomara que passe rápido.

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Lili querida, uma pena que vc precisa se refugiar no trabalho, mas eu entendo bem. Por um ano, quando morava com meu pai e minha madrasta, fugia pra escola. Arrumava atividades das 7 as 10 da noite e mesmo no pouco tempo que chegava em casa, escutava tanta coisa, que ia dormir chorando. Ainda bem que passou. E espero que passe pra vc tb! beijos mil e sua amiga esta aqui, ok?

1:27 AM  
Blogger Laura_Diz said...

Lili, não deixe a tristeza de deixar cansada, sem ânimo para viver as coisas boas da vida. Vá passear, o Rio é tão lindo, vá andar na praia, numa praça, ver gente, crianças brincando, para mim isto é ótimo, me faz bem.
caminhar na praia é terapêutico, vc faz isto? vou voltar aqui para ver se respondeu :)
eu te digo estas coisas porque na sua idade eu vivia triste e nme arrependo, deixei de viver muitas coisas, perdi mto tempo sofrendo, acho que curtia sofrer, era o que eu conhecia, é triste, mas é verdade.
hoje não curto, quero ser leve e feliz:)
bj laura

9:31 PM  
Blogger Jady said...

Tava com saudades daqui...

- tb tou cansada...

- acredita que soube, apenas ontem (sabado) que a Clau conseguiu novo contrato?!?! Fiquei super feliz por ela...

beijos e boa semana...

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home