quinta-feira, março 02, 2006

02 de Março.

Hoje é dia de dar parabéns para alguém que fez parte (ou talvez ainda faça) da minha vida, que por uma virgula imposta no meu destino esta longe. Mandei uma mensagem, não tive coragem de ligar. Tenho um grande defeito que é o orgulho. Se pudesse mudaria muita coisa no meu passado, para deixar meu presente diferente, e talvez ter um futuro melhor. Esconder opiniões faz mal. Se deixar lever pelos outros é pior ainda. Talvez se eu tivesse dito minha opinião na hora certa, as coisas seriam diferentes. Se tivesse mostrado quem sou de verdade, nada do que acontece hoje me faria tão mal. Sinto saudade dessa pessoa, mas deixei que entrassem em nossos caminhos. Uma irmã, uma amiga, hoje uma lembrança, que por vezes me lembra o quanto fui omissa a mim mesma. Ela me disse – Pense mais em você, e não nos outros. Na primeira vez que li a mensagem, fiz que me senti ofendida para agradar quem estava ao meu lado. Esse foi mais um dos meu erros, e o que ela escreveu foi a pura verdade. E assim, colocando uma venda em meus olhos, vou perdendo quem amo. Não que os que estejam hoje ao meu lado, eu nao ame. Mas preciso das outras pessoas também. Sei que ela não verá a mensagem, mas…..

Bianca, feliz aniversário !!!!!