segunda-feira, janeiro 09, 2006

Está sou eu.

Pois é, está sou eu. Tirei essa foto tem um tempo, mas gosto muito dela. Agora vocês já sabem como eu sou ( com a colocação da minha foto aqui, risco o primeito item da minha lista, n° 82). Não me lembro onde achei esse texto, mas ele é lindo.

Hoje eu só quero voar bem alto.
E bem mais alto do que eu poderia sonhar.
Só quero voar para lugar nenhum.
E chegar em algum lugar.
O vento no cabelo, a solidão da liberdade.
Quero abrir meus braços e tocar as nuvens com as pontas dos dedos.
Respirar e sentir cheiro de chuva.
E cheiro de mar em noites de luar.
Porque descobri que a vida é mais do que aquilo que tenho hoje.
É mais do que posso sonhar para o amanhã.
É sempre muito mais.
E por isso quero voar.
Pra onde só você possa me achar.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oba!!! Já cumpriu um ítem. Isso é um bom sinal, né!!!
Querida, uma ótima semana!!!

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lili,
Eu nunca consigo deixar comentarios aqui :(

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

So' pq eu falei, dessa vez consegui! Adorei a foto :)
Beijao, Mel

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!

Bonita foto... Sabe, o calor tá grande e isso mexe com a gente...

Abs

7:45 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Adorei estas milimagens, copiei umas. tks
menina, vc é mto jovem, ainda terá muito para viver e contar. bj laura

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo o texto, e bom demais ver teu rostinho!
Beijos querida.

10:40 AM  
Blogger Claudia said...

Ae.. finalmente.. :)
Está agora faltando a foto com a camisa de DC... :)

beijinhos

Claudia B

2:15 PM  
Blogger Jady said...

Passando pra deseja um ótimo final de semana. Beijos

10:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bonita que ela é!
E muito simpática na foto tb!
he he he
Beijo na boca de lingua!
Agora vai lá no meu blog e me ajuda num negócio? rs...
Beijo

10:23 AM  
Blogger Laura_Diz said...

Bom dia! apareça mais, bj laura

11:49 AM  
Blogger blue de izabel said...

Legal saber como vc. é!
Brigada pelos comentários no blog.
Tô indo para o Rio na terça e vou ficar num alberque em Ipanema.
Quem sabe vc. não aparece ao vivo tb :)
Abraços

bluedeizabel@yahoo.com.br

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home