quarta-feira, janeiro 18, 2006

Indignação e satisfação

Eu me surpreendo a cada dia mais com a raça humana, como as pessoas conseguem ser falsas ao extremo. Como você ajuda a realizar uma coisa, e logo em seguida se esquiva e diz que não tem nada haver com o acontecido ? Como você pode se dar bem com uma pessoa, e quando está longe da mesma ela fala mal de você ? Deuses até onde vai esse mundo. Isso é uma coisa inaceitável, Graças a Deus não sou desse jeito e se tiver que ficar prefiro morrer. Ainda não acredito no que ouço, vejo, sinto. Mas não deveria estar tão indignada, afinal de contas não foi a primeira vez e com certeza não será a ultima fofoca. Mas, tô rezando todo dia para ficar longe e bem protegida de todo esse mal.

Mudando de assunto:
Fico feliz por saber que mesmo no meio de tanta falsidade, eu tenho vocês e meus poucos amigos reais que conseguem alegrar meu dia, as vezes meus finais de semana com encontros surpresa, com ligações, mensagens no celular, enfim com tudo que vale para uma amizade de ouro. Obrigado a todos os colos que recebi, como sempre vocês tão especiais comigo, fico agradecida pela paciência que vocês tem com essa mocinha meio problematica (risos), me senti MIMADA !!!! Talvez possa parecer apenas simples palavras, mas saibam que eu AMO VOCÊS com toda minha alma.

Estava ouvindo e vendo Ana Carolina e Seu Jorge, ainda pouco quando olhava para o apartamento ao lado. (nos fundos do prédio onde trabalho, existem vários prédios residenciais). Tive sorte, pq a pessoa que estava vendo e ouvindo colocou o sol no volume máximo. Os deuses estão há meu favor.
É isso ai
(Ana Carolina)
E isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
E eu não sei para de te olhar eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei pararDe te olhar
É isso aiHá quem acredita em milagres
Há quem cometa maldade
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aiUm vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olharNão sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar