sexta-feira, janeiro 06, 2006

Uma nuvem escura

Hoje é um daqueles dias em que me sinto angustiada, incompreendida. Dias assim me deixam triste, irritada, infeliz. Os olhares não bastam para aliviar as angustias do coração. Querem me calar, querem impedir meus pensamentos, mas isso eu não vou permitir. O dia não está correndo da forma que quero, ele passa devagar, aumentando ainda mais a minha angustia. Quem disse que meus ideais são avançados para o século em que vivemos ?? Eu não acho. Fazer amor não é permito porque ? Não tenho vergonha de dizer que faço amor. Eles fingem que não sabem, aumentam meu desespero com frases que tendem a fazer com que eu me sinta culpada pelo que sou. Mas não vou me sentir assim, não vão me manipular. Preciso urgentemente ver o mar, fico mais calma, consigo pensar melhor. Refletindo com calma posso tomar a decisão certa para meu futuro.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu não consegue te libertar da tua família, né Lili? Te libertar da pressão que eles fazem em ti de verdade, acho que já devias ter aprendido isso...
Assim, muiiiiitas coisas que me chateiam, eu aprendi a conviver com elas, a ouví-las e não absorver, a deixar passar, a pensar que se dane o mundo, que se f., que vá tudo a m. Será que tu vai demorar tanto quanto eu pra aprender isso, querida? Tu tem 27 anos, eu sei que só consegui isso de verdade há uns dois anos. Hoje tiro proveito do que acho que vai me fazer bem e o resto... Não tem jeito, não vai mudar por mais que eu queira, então deixo falar, deixo pensarem, deixo que achem que sou boba...
Beijos, muito boa sorte, querida.

8:16 PM  
Blogger Mônica said...

Oi querida..tambem me sinto angustiada muitas vezes...por motivos diferentes do seu hoje....o meu maior tormento e a solidao...aproveita e corre para ver o mar pq quando estava no rio tambem era meu refugio..aqui me privo dessa que uma das minhas maiores paxoes...mas lembre que nada melhor que um dia depois do outro e uma noite be dormida no meio...beijosss...

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

poxa, é mesmo... Não s edeixe calar e crie sua independência... Um bjo

10:10 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Preserve sua intimidade, é adulta ninguém tem nada com isto, seja feliz! não ouça oa chantagens, não fique com culpa. ame muitooooo. bj laura

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Hoje é um daqueles dias em que me sinto angustiada, incompreendida. Dias assim me deixam triste, irritada, infeliz. Os olhares não bastam para aliviar as angustias do coração"

Isso foi escrito pra mim... mas não apenas olhares... HOje, nada basta para aliviar as angústias do coração.

E que tudo melhore para todos nós.

Beijo e uma ótima semana.

11:44 AM  

Postar um comentário

<< Home