quinta-feira, janeiro 05, 2006

Palavra chave

Essa é a palavra chave deste mês, e um dos objetivos que coloquei na minha lista, estou me tornando uma pessoa muito desorganizada. Estou precisando de uma agenda, sem ela não consigo organizar meus pagamentos, datas que preciso lembrar e a agenda ajuda muito. Agora falando da lista, sei que ficou enorme e sei também que algumas coisas ali não serão cumpridas, mas achei legal colocar tudo que quero (esqueci de colocar a vontade de aprender ponto cruz) para me dar um incentivo há mais este ano, quero vencer, quero mudar !!!! Coloquei novos link’s ali ao lado, blog’s interessantes que encontrei nas minhas andanças pela internet, tenho certeza que vocês gostarão também: Caminhar, Coisinhas á toa e Tessituras.

OBS: está chovendo muito, cheguei tarde no trabalho hoje.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza, a palavra chave. Sucesso em sua lista de objetivos. Beijos.

10:25 AM  

Postar um comentário

<< Home