terça-feira, janeiro 03, 2006

Minha primeira lista.

Olá !!!
Como foram de passagem de ano ?? A comemoração lá em casa foi legal. Já vou começar 2006 inovando, eu fiz a minha primeira lista de objetivos(incentivada pela Claudia), não pensei que fosse ficar grande, mas ela esta aí prontinha.
Saúde
1 – tomar menos café,
2 – controlar minha pressão,
3 – beber mais água,
4 – perder 9 kilos,
5 – fazer um tratamento de dentes,
6 – começar a caminhar,
7 – comer mais frutas,
8 – comer menas porcarias.

Culinária

9 – aprender a cozinhar
10 – aprender a fazer doces light,
11 – aprender a cozinhar algo especial para o Amor,
12 – aprender a fazer feijão,
13 – aprender a fazer torta salgada,
14 – fazer brigadeirão (que é o que faço de melhor),
15 – aprender a fazer pavê (Claudia me dá a receita ?).

Beleza

16 – cuidar do meu cabelo rebelde,
17 – usar o creme que compro para o corpo e rosto,
18 – passar o Dove (para firmar a pele) todas as noites,
19 – estar sempre que puder de unhas feitas,
20 – ser mais vaidosa e feminina
21 – sempre que der usar uma roupa que me deixe sexy (Amor merece),
22 – aprender a usar a minha maquiagem.

Para meu benefício

23 – tirar minha carteira de motorista,
24 – terminar meu curso de telemarketing informatizado,
25 – fazer mais cursos,
26 – continuar meu curso de inglês,
27 – fazer um curso de espanhol,
28 – organizar minha documentação escolar,
29 – fazer faculdade.

Trabalho

30 – ganhar reconhecimento,
31 – aprender mais sobre o sistema sap,
32 – talvez arrumar outro emprego.
Manias e vicíos que quero deixar

33 - para de comer besteira sempre que fico nervosa,
34 – ficar dando satisfação da minha vida além da conta,
35 – deixar de ser medrosa,
36 – achar que não sou capaz,
37 – achar que não posso ser uma mulher bonita,
38 – me cobrar menos em alguns aspectos,
39 – parar de achar que tenho que ser correta e 100% os 365 dias do ano,
40 – achar que a felicidade de terceiros é satisfatória para minha própria felicidade

Viajar e passear nos meus limites

41 – passar um final de semana com Amor em Parati,
42 – acampar na praia,
43 – ir para Natal de férias,
44 – conhecer o interior de Minas Gerais,
45 – passear com Amor no Jardim Botânico e no Parque Lage,
46 – ir ao Museu Nacional de Belas Artes,
47 – ir ao Museu de Arte Contemporanêa em Nict,
48 – ir ao Centro Cultural do Banco do Brasil,
49 – conhecer Fernando de Noronha,
50 – fazer uma viagem internacional.

Comprar

51 – comprar um computador,
52 – trocar de celular,
53 - comprar uma máquina fotográfica digital,
54 - comprar um carro,
55 – comprar mais de uma bolsa,
56 – comprar sapatos.

Preciso

57 – ser mais paciente,
58 – dar menos importância a opinião dos outros,
59 – ser mais leve, livre e solta,
60 – viver um dia de cada vez,
61 – ser mais organizada.

Vários

62 – ir mais ao cinema,
63 – mostrar mais minha personalidade,
64 – organizar minha vida particular,
65 – gastar menos dinheiro com coisas que não preciso,
66 – ouvir mais as músicas que tanto gosto,
67 – ler meus livros preferidos,
68 – tentar ter um cantinho só meu e do Amor,
69 – assistir aos dvd’s que gosto,
70 – andar de mãos dadas com Amor,
71 – abraçar muito e dar muito carinho,
72 – guardar dinheiro sempre que der,
73 – não ficar tentando mudar toda semana o lay do blog,
74 – assistir ao show da Maria Rita,
75 – ir a um lual na praia,
76 – assistir ao show da Maria Bethânia,
77 – tomar banho de espuma,
78 – escrever carta para os amigos,
79 – prestar mais atenção nas coisas a minha volta,
80 – me irritar menos,
81 – cuidar mais da minha vida,
82 – colocar uma foto minha no blog,
83 – organizar encontro com meus (poucos mais preciosos) amigos,
84 – tirar os planos e projetos do papel,
85 – beijar mais,
86 – aprender ponto cruz,
87 – realizar,
88 – organizar meus cd’s,
89 – dormir abraçadinha com Amor,
90 – escrever coisas mais interessantes no blog,
91 – não ficar vagando na net olhando só sites de fofoca,
92 – ser mais disposta,
93 – não achar que posso resolver o problema dos outros,
94 – assumir a relação com Amor,
95 – resolver meus próprios problemas,
96 – fazer mais surpresinhas para o Amor,
97 – ganhar mordidinha na orelha,
98 – fazer amor com o Amor na praia,
99 – ser mais presente na vida de pessoas especiais,
100 – receber muito cafuné,
101 – SER ECONOMICA.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba, Lili, uma lista bastante considerável.
Sabe, eu não prometi nada, porque talvez não possa cumprir metade daquilo que desejo. Mas é claro que a vontade existe, e como dizem alguns, querer é poder!
Um ótimo 2006, com muita luz, muita paz, muito amor e muitas, muitas felicidades!
Votos de que consiga realizar todos esses objetivos! Não perca tempo, afinal, o tempo voa!!!
Grande beijo!!!

5:08 PM  
Blogger Claudia said...

Lili, adoreiiiii a listinha. O número 15 já considere feito.. vou te mandar a receita de pavê hoje a noite. :)
Eu agora estou revisando a minha listinha e sendo mais específica em alguns detalhes, porque lembre, quanto mais específica, melhor!!!!

6:49 PM  
Blogger blue de izabel said...

Obrigada pela visita. Sua lista tá legal.

1:02 PM  
Blogger Mônica said...

Oi lili tambem ja fiz a minha

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home