sexta-feira, dezembro 30, 2005

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.....


Pois é, 2006 já está batendo a nossa porta. Desejo a todos os meus amigos virtuais um Ano Novo maravilhoso, repleto de Paz, Felicidade, Harmonia, Amor, R$ e Amizades verdadeiras. Queria poder dizer coisas mais bonitas, das quais eu sempre leio no blog de vocês, mas como a blogueira que vós fala não sabia o que escrever, vou colocar a música Imagine, que diz muito.

Feliz 2006 !!!!

Imagine
John Lennon

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people Living for today
Imagine there's no country
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace
You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only oneI
hope some day you'll join us
And the world will be as one

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha Amiga Querida,
Meu céu estrelado
Sou Feliz por poder contar com sua amizade...
Você é realmente um anjinho iluminado que conheci neste mundo virtual...
É muito bom poder abrir meu blog e ver seus recadinhos todos os dias...Eu é que não sou uma amiga muito assídua em deixar recados, mas sempre que posso mando meus recadinhos por e-mail...

Obrigado SEMPRE por sua amizade, sua doce amizade !!!!

Beijos carinhosos da amiga que te curte demais e que 2006 SEJA MARAVILHOSO DEMAIS !!!!!!!!!

9:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lilian, Feliz Ano Novo!!!

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Ano novo .. sáúde amor e muita sorte na vida quero te desejar.
Obrigada pelo o carinho de sempre, amei o "graças a Deus" ri pra dedeu .. rsrs
Será que te mandei e-mail pedindo o dia de seu niver ? nome completo e endereço de casa ?
quero mandar cartão de niver esse ano para todas as amigas.
Te aguardo !

3:54 AM  

Postar um comentário

<< Home