terça-feira, fevereiro 13, 2007

Apenas escrevendo.

Sabe o que preciso nesse momento, para melhorar minha vida ? Coragem !! Isso, preciso de coragem para falar aos outros (minha família) o que realmente me importa neste momento, os projetos que estou fazendo para minha vida. Preciso também de uma boa noite de sono, de um final de semana sem fazer nada, de um dia sem brigas, sem piadas, sem ofenças, sem palavras ao vento que se transformam em desentendimento. Preciso de um bom capuccino, de um bom livro, de coisas que me fazem bem. Preciso urgentemente de Amor me enchendo de mimos, dos poucos amigos (mais muito importantes na minha vida) em uma boa noite de conversa fiada e divertida. Preciso ouvir muita música boa .... Outro dia estava pensando – Eu bem que poderia dar umas voltinhas na Lagoa, seria tão bom !!! Mas existem “N” coisas que me impedem de fazer isso. Eu gostaria também de fazer uma viagem para fora do Brasil, gostaria muito de conhecer a África, o Tibet, a Indía, o Thaiti, eu sei que são penas sonhos, mas preciso fazer as coisas acontecerem na minha vida, não esperar que elas apenas aconteçam. De uma coisa eu tenho certeza, estou me sentindo infinitamente esgotada, com toda essa carga emocional que existe na minha casa, com toda essa pressão para que eu fique e não saia, mas eu preciso seguir meu rumo, preciso seguir minha vida.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Precisa sim, Lili. E precisa ser mto forte nesse momento. Depois vc vai agradecer por ter ido atras do que realmente quer. So assim sera feliz.

6:27 PM  
Blogger Mônica said...

Desculpa ando sumida..estou muito atolada...mas avida tem esses momenots de tempestade mas logo, logo o sol brilhara e todas essas angustias e frustracoes serao apenas lembrancas

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home