quinta-feira, novembro 30, 2006

Resumo.

Esses dias tem sido de chuva aqui no RJ. Aqui em Botafogo andar em tempo de chuva é profissão de risco, como as ruas e calçadas ficam alagadas. Estou precisando que meu dia tenha 36 horas, tenho tanta coisa para resolver, mas o tempo tá muito curto. Eu recebi o resultado do exame da minha biopsia, tenho uma “gastrite crônica leve”. Na proxima 3ª feira vou ao médico, vou ver qual medicação ele vai me passar, espero ficar boa logo. Fui ao meu cardiologista também, e para não perder o custume levei esporro pq tô gorda !! Preciso mesmo me cuidar mais. No mais, tudo seguindo o seu curso anormal.
Beijos e saudades.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se cuida, gastrite se cuidar cura rapidinho...beijos

Monica Cabral

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda lembra de mim???
Espero q sim!!!
Li o seu blog, tenho uma ideia do que aconteceu.
Respira fundo, tome muita água e levante a cabeça. A vida continua.
Bjão

12:08 AM  
Blogger Jady said...

Menina... Finalmente meu micro voltou pra casa e agora eu posso alimentar meu vício kkkk Saudades de tudo e de todos kkkkk

Gastrite? Aff... Minha mãe tem isso e sofre pra dedéu. Mas cuidando, dá pra levar numa boa!!

xêro em tu e boa semana

7:12 PM  

Postar um comentário

<< Home