terça-feira, março 14, 2006

Gritos silenciosos...

Os dias tem sido intermináveis, os desejos tão incontroláveis que tenho vergonha dos meus próprios pensamentos. Querer e não poder exerce um poder estranho sobre a minha mente.. Tenho medo do que sinto e me pergunto se outras pessoas sentem tanto desejo quanto eu, ou se existe algo de errado comigo. As lágrimas completam o pacote que inclui também saudade, solidão e raiva. Se eu pudesse congelaria todos os momentos em que estou com ele, para que eu pudesse revivê-los novamente. Os dias não são vividos, apenas passados longe dele e das outras pessoas que alegram meu viver. O ar as vezes falta, o coração parece não bater mais. As palavras são carregadas de dor, o silêncio me deixa surda. Os olhos, são como um radar de alta potência que detecta qualquer coisa que me faça feliz .. As músicas são suaves carinhos que acalentam a alma, que já está tão fraca que dá sinais de quase não existir.. Na tentativa desesperada de arrastar como uma rede de pesca os sentimentos maravilhosos, acabo trazando junto alguns sentimentos ruins como revolta e falta de determinação. Me pergunto, em que estação eu deixei de viver minha vida, deixei de lutar por meus ideais, porque não quis mais sonhar meus sonhos ? O deserto que me separa dele e de outras pessoas, tem rostos e nomes. Sei que estou sendo egoísta ao pedir que as semanas passem lentamente, mas no momento e mesmo sabendo que estou errada, é a unica coisa que mais desejo. Estou com medo de perdê-lo, e por mais que ele diga para mim que isso não acontecerá, o medo está em minha alma.. Preciso chorar, mas as mulheres fortes não choram e não amam.. E eu fui criada para não amar nem não chorar.. Mas eu cometi esse grande pecado..

2 Comments:

Blogger Claudia said...

A dor as vezes traz poesia...que tudo passe, menos os dias da semana.

6:22 PM  
Blogger Laura_Diz said...

Ah Lili que tristeza... eu tbm sou maluca por amor, ou de amor, não se assuste, é assim mesmo :)
Procure fazer algo por vc, desvie um pouco o foco dele, ficará melhor.
bj querida, laura

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home