quinta-feira, março 09, 2006

Sonhos...

Eu sempre sonhei muito, claro que os sonhos sempre foram guardados a sete chaves e isso continua até hoje. Hoje, escutando Norah Jones continuei em meus sonhos, e esses sonhos são de uma Lilian feliz e realizada, ao lado de pessoas que eu escolhi para me fazerem feliz.. Os olhos se enchem de lágrimas, o coração dispara e começo a olhar a minha volta e ver que os sonhos tem se tornado uma necessidade de vida. Alias tenho outra mania que tem se tornado uma necessidade também, os livros de romances, aqueles que a gente compra nas bancas de jornal. Neles, as heroínas tem a minha cara e os mocinhos a cara do Amor.. Com essas necessidades, que se tornaram fugas consigo respirar um pouco mais, ter uma vida menos pesada (se isso é possível). O coração a cada dia mais apertado de saudades de coisas que passaram e eu não tive a coragem de aproveitar, pessoas que se foram e sei que não voltaram mais. Músicas que deixem de ouvir, livros que deixei de ler, risadas que deixei de dar, palavras que eu não ouvi, palavras que eu não pronunciei. Lembro que cheguei a pensar que jamais faria amor na minha vida, e eu acreditei nisso por um bom tempo, até que encontrei o Rodrigo, que caiu de paraquedas na minha vida fria e sem graça. Hoje, sinto falta desse amor que ele me dá, da segurança de estar em seus braços, sinto falta dos seus beijos, enfim sinto falta de tudo que ele me dá. Queria poder mais, queria ser mais forte, mas decidida. Eu tenho medo de ferir os sentimentos da minha família, não quero magoá-los mesmo sabendo que eles não ligam muito para o que sinto, me preocupo com eles. Lembro que meu pai um dia me disse uma frase, que agora acho engraçada – Filha, você está tendo paixões de adolescente logo agora que você passou da idade, não acha que já está muito velha para gostar não ? Eu só tinha 25 anos quando ele me perguntou isso, isso é ser velha ? Eu disse que não, que não estava gostando de ninguém, que não teria esse tipo de problema. Eu deveria ter dito a verdade, que estava (e ainda estou) apaixonada pelo meu namorado. Mas preferi mentir a vê-lo chateado… Pois é, eu sou assim, querendo ser infeliz para fazer a FELICIDADE DA FAMÍLIA…

2 Comments:

Blogger Jady said...

Querer mais!! Essa é a nossa mola propulssora!! Por que então achar que isso é errado?! Nunca. Queira, queira e queira. Sempre mais!!

Romances: comecei a ler esses livros, que hoje chamo de cultura-inútil, aos 12 anos. Até hoje os levo para o banheiro kkkkkkkkkk

Beijos e um ótimo final de semana.

10:30 AM  
Blogger Claudia said...

Lili, você pode tudo o que você quiser. Sonhar é sempre o começo, o impulso, mas não deve virar a razão. Você tem só 27 anos, um mundo e uma vida inteira pela frente, mas ninguém vai mudar por você! Minha vida começou a mudar aos 27... mas é preciso começar de algum lugar. começar hoje, não deixar pra amanhã. Um bom fim de semana rpa vc!

4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home