segunda-feira, dezembro 19, 2005

Final de semana

Conheci a família do Amor, mãe, primas e primo (o pai dela já faleceu). Correu tudo bem, Graças a Deus. Estava rolando um churrasco na casa da visinha, e partimos para lá. A sogra já me apresentou a todos como “nora”, e eu fiquei toda boba. Enchi Amor de beijos, mimos e tudo mais há que temos direito. Pena que não pude ficar lá até tarde, pois tinha que ir para uma festinha buscar a família. Amor foi me deixar na condução e eu disse a ele o quanto o amo !! Digo de coração, que está cada vez mais difícil aguentar essa distância entre nós, mas acho que isso será por pouco tempo. Andar de mãos dadas e receber milhões de beijos nos lugares onde eu mais gosto, não tem preço algum. Acho que falei de mais né ??

Para todos uma boa semana !!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo !!!! Que romântico !!!
Parabéns amiga por todos os bons momentos que você tem passado, afinal de contas você merece...
Seja sempre muito FELIZ, prevaleça sua felicidade...
Te adoro
Mary

1:11 PM  

Postar um comentário

<< Home