quinta-feira, dezembro 22, 2005

Palavras que machucam

As vezes as pessoas nos machucam (intencionalmente ou não) com palavras. Você ama a pessoa, faz o que pode por ela, e ela te deixa no chão quando diz uma única frase – Só queria que fulano estivesse aqui comigo, porque o resto é resto. Você sabe que está incluída neste resto, e isso doi, com uma intensidade tão grande. Evito, ao máximo magoar as pessoas com as minhas palavras, e a cada dia que passa constato que nem todos pensam como eu. Mas não tem problema não, porque o que não me destroi, me fortalece.
(só para resoltar, Graças a Deus essa pessoa não é o Amor)

1 Comments:

Blogger Ruby said...

As palavras sõa armas tão poderosas quanto as bélicas, é necessário tomar cuidado com o que falamos, às vezes não tem mais retorno.

1:23 PM  

Postar um comentário

<< Home