sexta-feira, dezembro 16, 2005

Batendo um papo

Como estou fazendo nada, resolvi ler os blog’s. Para ser mais exata, estou lendo o blog da Cora Rónai (tem o link dela nos blogs que leio) é maravilhosa (diga-se de passagem escreve bem pacas) e agradecendo a Deus por eu, amar tanto leitura. Sempre que leio algo interessante, fico fazendo pensamento positivo: Quando crescer quero ser como essa pessoa, INTELIGÊNTE !! Eu admiro muito as pessoas que sabem, expressar seus sentimentos e idéias atráves de um bom texto, que sabem como prender a atenção atráves de palavras. Me imagino, quem sabe daqui há alguns anos, lendo todos os bons livros que passaram pela minha frente, pq para mim isso é um grande prazer. Acho que se o Brasil fosse mais de leitura, talvez seria mais fácil encarar as difículdades do país, me corrijam caso eu esteja errada, mas para um político quanto mais a nação for ignorante melhor para seus interesses, é fácil demais subornar (desculpe a palavra, mas foi a melhor que encontrei para dizer que na região norte (no interior), os políticos compram os votos oferecendo bebidas, tijolos, carros para levarem as pessoas nos hospitais, etc) pessoas de pouca inteligência, do que uma que seja pensativa. Não costumo muito falar de política aqui não, mas saibam que estou sempre ligada nesse assunto, na verdade eu tento estar sempre por dentro de assuntos básicos para não estar perdida no meio de uma conversa.
Bom final de semana para todos vocês, e se Deus quiser o sol continuará reinando.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lili, querida, não é só tu que está mudando de casa, não... tem gente que se irritou com a instabilidade do Weblogger e resolveu abandonar o lar...
A cultura do Brasil é baseada na TV, e o que a TV ensina? Nada! A programação é um lixo e nos finais de semana, então, não dá para ficar com a TV ligada.
Acho que o interesse pela leitura deve partir de nós, já que há tantos livros, jornais e revistas ao nosso alcance. Basta querermos. Eu só não leio mais por falta de tempo, é um livro atrás do outro...
Linda, ótimo fim de semana...

5:22 PM  
Blogger Jady said...

oi linda... eu ainda nao atualizei as visitas... estou passando só pra avisar que mudei de endereço definitivamente... beijo grande

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home