quinta-feira, dezembro 15, 2005

Muitas coisas ao mesmo tempo

Tem tanta coisa acontecendo, e muita que ainda vai acontecer. Preciso de tempo, mas está difícil. Tenho compras de mês para fazer, uma faxina legal na casa, preciso jogar tudo que não serve fora, arrumar armário do trabalho, comprar cartões e presentes... Ufa ! Esse final de semana vou conhecer a sogrinha, tô morrendo de medo, será que ela gostará de mim ? A maioria dos amigos do Amor são casados, e eu já conheço quase todos, só não conheço suas mulheres, ou melhor não conhecia. Faz um tempo que conheci a mulher do Luciano, a Joana. Ela tem se mostrado hiper legal, sempre liga aqui para o trabalho e quando dá até batemos um papinho, espero que seja sempre assim.

Deixa eu voltar para a escravidão.
Beijocas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc não votaria em mim? www.spoiler.blogger.com.br Cinemeira concorrendo! Abs

10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home