terça-feira, dezembro 13, 2005

Oi.


O anjinho, é para proteger vocês, pessoas tão maravilhosas que estão sempre me visitando. Momento leitura no trabalho, apesar de ter várias coisas para fazer resolvi me dar há esse luxo. Estou lendo a revista Bons Fluidos, edição de n° 80 dezembro, revista maravilhosa !! Vou colocar um trecho da Conversa com o Sábio:

...lembrar-se dos amigos queridos. Acho que Roberto Carlos estava doido quando escreveu “Quero ter um milhão de amigos...” Um milhão de fãs, isso é possível. Fãs vêm por atacado. Amigos, só no varejo. Amigos exigem tempo e silêncios. Que triste seria a vida se não fora pela presença mágica dos amigos ! (Rubem Alves)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá minha linda,
que pena não ter o seu telefone, pois tenha certeza que seria uma das vozes que você ouviu a cantar o "parabéns pra você"...
Estou escrevendo um e-mail pra você, pois não entendi seu post, mas acredito que este assunto seja particular...
Beijos no seu coração
Mary

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilha isso aqui. Parabéns por tudo. Pelo blog, pelo aniversário, pelos posts. A gente vem ao mundo pra bilhar, não é não? E você tá fazendo maravilhosamente bem a sua parte. Da próxima vez venho com óculos escuros :) Beijos cálidos.

10:22 AM  
Blogger Ruby said...

Anjinho lindo e os teus desejos pra nós, mais lindos ainda.

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home